Política de entrega

A Política de Entrega de Produtos constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site Sun Home Energia Solar.  
 
1. Identificação  
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Sun Home Energia Solar, Comércio e Importação Ltda com endereço na Avenida Bandeirantes, 453 - Loja 21, Centro, Araraquara, SP, CEP: 14801-180, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.843.863/0001-60, com Inscrição Estadual nº 181.180.291.113.  
 
2. Contato – CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar)   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Sun Home Energia Solar disponibiliza o CASHES para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CASHES opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Sun Home Energia Solar, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones (16) 3020-9850 e (16) 3020-9958, segunda a sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
(c) Por correspondência endereçada à Sun Home Energia Solar, Avenida Bandeirantes, 453 - Loja 21, Centro, Araraquara, SP, CEP: 14801-180, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Sun Home Energia Solar disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  
 
3. Locais atendidos

A Sun Home Energia Solar opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a Sun Home Energia Solar não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros. 

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Sun Home Energia Solar informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por boleto bancário através de gateways de pagamento.  
 
5. Horário de entrega e agendamento

A Sun Home Energia Solar efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas na cidade de Araraquara, SP, a Sun Home Energia Solar disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A Sun Home Energia Solar agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 09h00 às 12h00) e tarde (das 14h00 às 17h00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.  
 
6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Sun Home Energia Solar poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  
 
7. Condições da entrega
 
A Sun Home Energia Solar entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Sun Home Energia Solar não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Sun Home Energia Solar isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
 
8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(a) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(b) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(c)  se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(d) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
 
9. Tentativas de entrega
 
A Sun Home Energia Solar entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Sun Home Energia Solar realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Sun Home Energia Solar fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Sun Home Energia Solar entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.  
 
10. Diversos

Alterações do pedido. A Sun Home Energia Solar não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Sun Home Energia Solar fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Sun Home Energia Solar informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
 
Alertas. A Sun Home Energia Solar poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Sobre a loja

A SUN HOME comercializa produtos na área de energia solar fotovoltaica e tecnologia. Dentre eles podemos citar: - Painéis fotovoltaicos - Bombas d'água - Inversores offgrid - Controladores de carga solar PWM e MPPT - Baterias estacionárias - Dispositivos de proteção CC como DPS, disjuntores, stringbox e fusíveis. - Acessórios diversos como conectores, cabos, ferramentas e medidores. We are Sun Home!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Sun Home Energia Solar, Comércio e Importação Ltda - CNPJ: 16.843.863/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade