FAQ: perguntas e respostas frequentes

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nossa CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar) por telefone (16) 3331-8027 ou (16) 3331-7627 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Sim. Pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ também pode ser feito nas Lojas físicas.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim. Ao efetuar uma compra pelo Site, você poderá escolher a opção "retirada na loja Sun Home". A respeito, vide a Política de Entrega.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não, as entregas serão feitas por compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar) por telefone (16) 3331-8027 ou (16) 3331-7627 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o Site aceita diversas opções de pagamento, entre elas:

(a) Cartões de débito bandeiras Maestro, Visa Electron e Elo;
(b) Cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, Dinners Club, American Express e Elo.
(c) PayPal;
(d) Boleto bancário e
(e) Depósito ou transferência nos bancos conveniados com a Sun Home Energia Solar (Santander, Caixa Econômica Federal e Sicredi).

No futuro, a Sun Home Energia Solar poderá adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Você pode entrar em contato com a CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar) por telefone (16) 3331-8027 ou (16) 3331-7627 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Sun Home Energia Solar requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Irá depender do meio de pagamento selecionado. Lembramos que todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
Basta entrar em contato com a CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar), por telefone (16) 3331-8027 ou (16) 3331-7627 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato com a CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar), por telefone (16) 3331-8027 ou (16) 3331-7627 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato com a CASHES (Central de Atendimento Sun Home Energia Solar), por telefone (16) 3331-8027 ou (16) 3331-7627 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Sun Home Energia Solar pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Nas páginas de “Produtos” deste Site você encontra Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (16) 3331-8027 ou (16) 3331-7627 ou em nossas lojas físicas.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Sun Home Energia Solar disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

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